O que está buscando?

ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO CONQUISTAM MAIS DE 50 MEDALHAS NOS ÚLTIMOS DIAS

Os últimos dias foram de muitas medalhas para os atletas de alto rendimento do SESI Cubatão

 Por: Luiza Tralli
31/10/202213:00- atualizado às 13:01 em 31/10/2022

 

 

Os dias 22 e 23 de outubro foram de muitas medalhas para as equipes de Rendimento das modalidades de Wrestling e Karate do Sesi Cubatão.

A turma de Wrestling participou do Campeonato Brasileiro Interclubes Sênior, Brasileiro Sub 23, Circuito Nacional Norte Nordeste Sênior, Junior, Cadete e Sub 15, realizado na Cidade de Campina Grande na Paraíba. Foi representada por 21 atletas e 3 membros da Comissão técnica.

O Time da Industria, conquistou nos dois dias de competição, 53 medalhas, sendo 23 de ouro, 21 de prata e 9 de bronze. Com esses resultados, nosso time levou o título de Campeão Geral do Campeonato Brasileiro Sub 23, Vice-campeão Geral Interclubes Sênior, Vice-campeão Geral do Circuito Nacional Norte Nordeste.

Ao mesmo tempo, os atletas profissionais do KARATE, disputaram a Copa Meio Norte em Teresina/ PI e Copa Budokan em São Luis/MA, que fazem parte do Circuito Open Nacional, representada pelo Head Coach e por 6 atletas profissionais, incluindo a atual 7ª Colocada no Ranking Mundial da modalidade, Brenda Padilha.

A equipe conquistou 12 medalhas de OURO, com 6 atletas do Alto Rendimento. As 6 primeiras medalhas saíram no sábado, em Teresina (Piauí), na COPA BRASIL MEIO NORTE. As outras 6 medalhas de OURO, foram conquistadas em São Luis (Maranhão), na Copa Budokan, valendo pontuação para o ranking Nacional.

A equipe foi composta pelos atletas, Felipe Rocha, Brenda Padilha, Janayna Quintanilha, Vytor Vitoriano, Maria Victoria Fernandez, Wendel Ferreira e pelo Head Coach Ney Mauricio. A competição válida pelo Circuito Open Nacional, valendo ranking CBK, foi utilizada como preparação para o campeonato brasileiro etapa final que acontecerá de 07 a 12 de novembro de 2022 na capital de São Paulo.

Esses resultados mostram cada vez mais, a evolução dos trabalhos de todos os profissionais da casa e do investimento que a Industria faz no Esporte Nacional!