O que está buscando?

Atleta do Sesi Cubatão é escolhida para fazer parte do Programa Jovens Talentos do Comitê Olímpico Brasileiro

Mayara Pereira e o treinador Flávio Ramos foram convocados pela Confederação Brasileira de Wrestling

 Por: Comunicação
23/02/202410:03- atualizado às 11:37 em 20/03/2024

O Sesi Cubatão celebra mais uma vez o talento esportivo de seus jovens atletas, desta vez com Mayara Pereira, destaque no Wrestling, que conquistou uma medalha de prata no Pan-americano do ano passado e foi convocada para integrar o Programa Jovens Talentos do Comitê Olímpico Brasileiro.

O treinamento internacional de Wrestling, ocorrido na Venezuela de 04 a 18 de fevereiro, foi uma oportunidade crucial para Mayara Pereira e seu treinador, Flávio Ramos, aprimorarem suas habilidades em uma competição de alto nível.


Em uma declaração emocionada, o treinador Flávio Ramos expressou sua gratidão pelo apoio recebido: “A cada oportunidade, a cada passo, vamos crescendo, entendendo e amadurecendo um pouco mais, para poder transmitir e multiplicar o que foi absorvido de experiência... Muito grato sempre por todo o empenho de vocês para conosco e com o Wrestling Brasileiro.”

Desejamos boa sorte a Mayara Pereira nas próximas competições e torcemos por mais conquistas e medalhas em nome do Brasil. Que seu talento e dedicação continuem inspirando jovens atletas locais e que sua trajetória seja marcada por sucesso e realizações.