Nove atletas e dois técnicos do Sesi Cubatão representam o Brasil no Campeonato Pan-Americano e Mundial Escolar
Por: Comunicação
01/04/202511:15- atualizado às 11:17 em 01/04/2025
O
Wrestling brasileiro terá representantes de peso em competições internacionais nos próximos meses. Oito atletas e dois técnicos do Sesi Cubatão foram convocados para disputar torneios de alto nível, levando o nome da região e do país para os tatames.
No dia 3 de abril, Malcolm de Almeida e Andrey Andrade participam do Mundial Escolar Sub-15. Já no dia 4 de abril, Mayara Ramos, Max Gabriel, Davi Giovannetti, Thais Tertuliano, Wesley Barros e Thainá Aníbal entram em ação no Campeonato Pan-Americano Sub-23, sob a orientação do técnico Flávio Ramos que também foi convocado.
Outro destaque é Marcos Pereira de Oliveira Junior, que estará no comando da seleção Brasileira U-15 juntamente com o atleta Guilherme Simeone competirá no Campeonato Pan-Americano U15, entre os dias 22 e 25 de maio, na Cidade da Guatemala, e também no XXXIV Pat Shaw In Memoriam, que acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho, no mesmo país.
Para o coordenador de esportes do Sesi Cubatão, Luciano Basile, a convocação reforça a qualidade do trabalho desenvolvido com os atletas. “Estamos muito orgulhosos da dedicação de cada um. Essas convocações são o reflexo de um treinamento intenso e do compromisso que a equipe tem com o esporte. Temos certeza de que eles representarão muito bem o SESI-SP e o Brasil nessas competições”, destacou.
Com um histórico de bons resultados, os atletas do Sesi Cubatão seguem como referência no esporte e reforçam a presença brasileira no cenário internacional do Wrestling.