O que está buscando?

Atletas do Sesi Cubatão são convocadas para a Seleção Brasileira de Karate

Brenda Padilha e Yasmin Rocha vão para o Campeonato Sul-Americano em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

 Por: Comunicação
06/06/202410:19- atualizado às 10:19 em 06/06/2024

Brenda Padilha e Yasmin Rocha, atletas do Sesi Cubatão, foram convocadas para a Seleção Brasileira de Karate. A atleta Brenda Padilha se classificou por ser a primeira colocada do ranking nacional e Yasmin Rocha se classificou na Seletiva Nacional. Ambas vão representar o país no Campeonato Sul-Americano em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Brenda Padilha disputará o título na categoria kumite e comenta: "Me senti feliz em poder estar pelo meu décimo ano consecutivo na seleção brasileira e representar nosso país e o Sesi neste evento tão importante. Estou me preparando para entregar o meu melhor e trazer mais uma vez o título sul-americano, tanto individual como por equipes."

A atleta Yasmin Rocha que também disputará o título na categoria kumite fala sobre suas expectativas: "As expectativas são as melhores possíveis, não vejo a hora de poder entrar para lutar. É meu primeiro Sul-Americano e estou muito confiante."

A competição já tem data marcada e será realizada entre os dias 24 e 30 de junho. As caratecas recebem orientação e apoio da equipe multiprofissional do Sesi-SP e são treinadas pelo técnico Ney Farias.

Leia também