A equipe de wrestling do SESI SP trouxe ótimos resultados no Combat Games 2019 em Budapest na Hungria
Por: SESI Cubatão
26/06/201920:19- atualizado às 19:00 em 02/07/2019
O Campeonato Mundial de Wrestling Escolar - Combat Games 2019, aconteceu na cidade de Budapeste, Hungria na semana de 7 a 22 de junho, onde o SESI-SP com duas de suas atletas, Mayara e Lethicia, foram representar a seleção brasileira escolar, juntamente com o técnico Flavio Ramos, que também foi convocado para compor a delegação brasileira neste campeonato mundial. Ambas por sua vez, fizeram uma excelente competição, lutando de igual para igual com as potências do Wrestling internacional.
As atletas fizeram a transição do Treinamento para o Rendimento e vieram alcançando grandes feitos, pois a atleta Mayara também foi convocada para disputar o Campeonato Pan-Americano Cadete na cidade de Morélia no México entre os dias 26 e 30 de junho.
Estamos com um nível técnico excelente e notamos que a cada competição as possibilidades de competições e intercâmbios internacionais só aumentam a chance de estarem entre os melhores do mundo e fortalece a nossa equipe no âmbito competitivo, explica o treinador Flávio Ramos.
O trabalho de base esta se fortalecendo muito e isso é uma grande vantagem dentre as outras equipes, pois muitos talentos vão sendo lapidados na equipe.
Hoje o Wrestling no SESI já é uma referência para o Brasil e assim continuarão a trabalhar para alcançar grandes posições.
Esta foi a primeira edição em que o Brasil participa do Campeonato Mundial Escolar e coincidentemente a medalha de prata da atleta do SESI-SP Mayara Ramos foi a melhor colocação da Delegação Brasileira de Wrestling.