O que está buscando?

Kondzilla participa de bate-papo com alunos do SESI-SP

Dia 3/8, 18h, a live sobre tecnologia, educação e comportamento é voltada especialmente aos alunos a partir do 8° ano ao 3° do Ensino Médio e será transmitida pelo Youtube, também aberta para todo o público.

 Por: Karina Costa, Núcleo de Comunicação
27/07/202010:31- atualizado às 16:52 em 04/08/2020

No dia 3 de agosto, o produtor, diretor e empresário Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, é o convidado do SESI-SP para uma conversa virtual sobre tecnologia, educação e comportamento. Especialmente voltada para alunos do ensino regular (do 8° ano do fundamental ao 3° do médio) a live será transmitida a partir das 18 horas pelo canal da instituição no Youtube, e contará com intérprete de Libras.

Acompanhado de Celso Garcia, psicólogo e pesquisador do ConectaLab (Laboratório de Pesquisa e Integração em Psicologia, Educação e Tecnologia, vinculado a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto – FFCLRP/USP), o convidado falará sobre sua trajetória de vida, enfatizando a importância dos estudos, da persistência e disciplina para a concretização dos sonhos.

Considerando as transformações pelas quais o mundo está passando por conta da pandemia do Coronavírus, os participantes também debatem sobre como é essencial manter o projeto de vida “vivo”, destacando a necessidade contínua da atualização de conhecimentos tecnológicos, e sobre as oportunidades e desafios para quem pretende empreender.

O Diretor do Centro de Atividades do SESI-SP de Ribeirão Preto, Álvaro Filho, conduzirá a abertura, a sessão de perguntas e o fechamento da live.

 

SERVIÇO:

SESI-SP convida KondZilla “O que essa história tem a ver com a sua?”

Quando: 3 de agosto, às 18h

Para quem? Para alunos das séries escolares a partir do 8° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio

Onde: Assista no canal do Youtube do SESI-SP | Acessível em Libras

 

VEJA MAIS SOBRE OS PARTICIPANTES 

 


Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla
é Produtor, Diretor e Empresário. Ele é fundador da produtora que leva seu nome artístico Kondzilla Records, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk brasileiro. Tem, atualmente, o maior canal do YouTube Brasil e da América Latina, e o segundo maior canal de música do mundo, com mais de 50 milhões de inscritos.

Professor Celso Garcia
é Psicólogo, PhD Researcher em Psicobiologia pela USP, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, Professor da Fundação Getúlio Vargas, Certificado pela International Project Management, Autor de Programas de Desenvolvimento Utilizados Nacionalmente. Teve seu trabalho citado no último Relatório de Desenvolvimento Humano da ONU e é Diretor Técnico da Pensare Desenvolvimento de Pessoas.
 
Álvaro Filho
é Cientista Social, Diretor de Teatro, Ator com especialização em Gestão Cultural. É Diretor das Unidades do SESI de Franca, Ribeirão Preto e Sertãozinho.

 

Leia também