O que está buscando?

Mais de 300 atletas são esperados na Liga Sesi de Treinamento Esportivo

A competição reúne atletas de karate e wrestling e aconteceu no sábado (11), às 9h no Sesi Cubatão

 Por: Sesi Cubatão
23/11/202310:24- atualizado às 10:24 em 23/11/2023

 

No sábado (11), a partir das 9h aconteceu a Fase Final da Liga Sesi de Treinamento Esportivo, um evento que reuniu alunos e atletas, de 11 a 17 anos, do Karate e Wrestling, no Sesi Cubatão. Com o intuito de gerar um momento de confraternização entre as equipes, a competição garantiu toda estrutura utilizada em competições oficiais das modalidades.

Este ano, a Liga contou com a participação de atletas do karate das unidades do Sesi da Vila Leopoldina e Santos, além de cinco entidades parceiras convidadas. Já no wrestling, atletas da unidade do Sesi Osasco e entidades da região de São José dos Campos e Baixada Santista também participaram do evento.

 

 

A participação e o confrontos dos atletas garantiram aos melhores classificados a subida no pódio e suas respectivas medalhas. Além disso, há a perspectiva de serem convidados a integrar a equipe de Rendimento do SESI, proporcionando a oportunidade de competir em eventos de alto nível organizados pelas Federações e Confederações. Nesse caso, as despesas serão subsidiadas pelo SESI, e ainda existe a possibilidade de receberem auxílio financeiro na forma.

Leia também