O que está buscando?

SESI Cubatão agora é Seleção.

Com nova integrante da natação fazendo parte da Federação Paulista, o SESI Cubatão entra pra categoria Seleção.

 Por: SESI Cubatão
03/02/202008:26- atualizado às 16:08 em 03/02/2020

Rafaela Vitória Martins Santana Paranhos, de apenas 11 anos conseguiu uma conquista inédita para a unidade do SESI CUBATÃO.

A atleta que participava das aulas do PAF natação conquistou seu lugar no treinamento esportivo da unidade apenas a 2 anos. Com muito treino, a atleta obteve resultados excelentes no ano de 2019, sendo selecionada para participar da Seleção SESI 2020 para o campeonato paulista de natação.

Para sua técnica Kelly Gimenez este resultado já era esperado.

A Rafaela sempre foi uma aluna exemplar, dês de sua participação no PAF até o treinamento esportivo. Seu progresso é fruto de muita dedicação, tenho certeza que essa conquista é só o começo de muitas que estão por vir.

Somente as 10 melhores nadadoras do estado nas unidades SESI São selecionadas por categoria para participar deste campeonato, Rafaela obteve seus melhores resultados nas provas de nado crawl e peito. Além do campeonato paulista que irá participar nos dias 11, 12 e 13 de junho, a nossa atleta também estará disputando os campeonatos regionais, seletiva do Kim Mollo e as etapas da Liga SESI de natação.

Com está conquista a unidade SESI Cubatão entra no seleto grupo de unidades SELEÇÃO, que são as unidades que participam de provas do rendimento esportivo SESI.

Vamos torcer pela nossa atleta neste primeiro semestre.

Rafael Paranhos

Leia também